Dúvidas Frequentes
Sim. Isso pode ser feito na area administrativa do AppChef, a remoção é imediata para os cardápios do Site e Aplicativo do restaurante. Como o sistema é 100% integrado ao iFood em alguns minutos os itens também são desabilitados no iFood.
Sim. Isso pode ser feito na area administrativa do AppChef, todas as alterações acontecem em tempo real.
Sim. Isso pode ser configurado na area administrativa do AppChef
Não. O AppChef é 100% integrado ao iFood, todos os pedidos recebidos pelo iFood entram automaticamente no AppChef e são associados a conta do cliente, caso seja um novo cliente o cadastro é criado com todos os dados fornecidos pelo iFood (nome, email, telefone, endereço, etc).
Não. O AppChef é 100% integrado ao iFood e dispensa o uso do iConnect, não é necessário utilizar o iConnect.
Em todas as impressoras fiscais e não fiscais (ex. Bematech, Epson, Sweda, RWTech, Zebra, Daruma, Elgin, Brother, etc).
Sim. Todos os dados de seus clientes e seu respectivo histórico de pedidos pode ser consultado na area administrativa do AppChef
Sim. O Appchef possui um módulo de promoções que lhe permite criar diversos tipos de cupons (fixos, sazonais, com validade, utilização única e etc)
Sim. Todos os dados e estatísticas de vendas podem ser acompanhados em tempo real na area administrativa do AppChef
Sim. O sistema possui um módulo de fidelidade totalmente integrado e super simples de configurar e utilizar.
Sim. Tanto a loja web (site) quanto o aplicativo (app) são customizados com as cores e logotipo de seu restaurante.
Sim. O sistema possui controle hierárquico, você pode liberar ou restringir o acesso de funções de acordo com o nível do usuário/funcionário direto na area administrativa do AppChef
Sim. A plataforma, na versão web é responsiva para todos esses aparelhos. Além disso, oferecemos também o aplicativo para ser baixado em celulares Android e iOS.
Basta criar em seu site um botão que aponte para sua página de delivery no AppChef (Peça ao gestor de seu website). Não é preciso nenhum ajuste por parte de nossa equipe.
Sim. O AppChef oferece ao seu restaurante um aplicativo personalizado para a plataforma Android e iOS. Seus clientes poderão baixar diretamente na Google Play ou na App Store.
IMPLEMENTAÇÃO
A implementação do produto está inclusa na taxa de adesão e é feita por nossa equipe. Ela inclui:
– Instalação e configuração remota e inicial da loja (horários e dias de funcionamento, área de entrega, valor de entrega, valor do pedido mínimo, etc)
– Personalização de layout (inserção de logo, fotos e cores da marca)
– Instalação e configuração remota e inicial do cardápio
– Instalação e configuração remota e inicial da impressora
– Configuração de promoção de lançamento
– Configuração do programa de fidelidade
Sim. Entre em contato conosco através do email suporte@appchef.com.br para maiores informações.
https://www.google.com/chromehttps://www.google.com/chromeSim. É preciso ter uma conexão contínua à internet. Hoje o acesso a internet é tão ou mais importante para uma empresa quanto a energia elétrica. Você pode evitar ficar sem acesso com conexões redundantes em banda larga ou 3G/4G.
Basta ter uma conexão à internet banda larga estável. Seu dispositivo deve ter um navegador de internet (ex. Chrome, Firefox, Safari, Internet Explorer, etc) em versão atualizada para não comprometer sua experiência. Recomendamos o uso do Chrome (clique aqui para instalar). Dispositivos mais antigos ou com pouca capacidade de memória podem apresentar problemas de desempenho ao navegar na internet não são recomendados.
SEGURANÇA E SUPORTE
Você pode reportar um problema 24 horas por dia, 7 dias por semana através do suporte@appchef.com.br e lhe daremos um feedback em até 24 horas em dias úteis. Atendemos também pelo nosso chat online de segunda-feira a sexta-feira das 10h às 18h.
Sim. Para garantir a integridade da informação, diariamente são feitos backups dos dados em locais geograficamente distintos, e estes backups são testados para garantir que as cópias sejam sempre válidas.
Sim. Para garantir esta segurança, o banco de dados do AppChef encontra-se em um datacenter com servidores redundantes. Um datacenter é um local especializado em garantir a segurança de dados e possui monitoramento 24h por dia e 7 dias por semana por técnicos especializados. Seus dados no Delivery Direto estarão muito mais seguros do que estariam em um computador comum – as chances do datacenter ser contaminado por vírus ou ser invadido por um hacker são bem menores do que as de um computador comum, que pode ser invadido mais facilmente ou mesmo roubado.